Perdeu

Suposto namorado de Gugu tem pedido de união estável negado

‘Envolvimento clandestino’, decretou o juiz do caso

Thiago pediu para a união estável ser reconhecida
Thiago pediu para a união estável ser reconhecida |  Foto: Reprodução/Instagram

O chef de cozinha Thiago Salvático teve seu pedido de união estável com o apresentador Gugu Liberato negado pela Justiça. Ele deu entrada em uma ação pedindo para ser reconhecida a união entre ele e o apresentador. O chef afirma ter tido um relacionamento amoroso por oito anos  com Gugu. 

Na decisão já protocolada no Tribunal de Justiça de São Paulo,  no dia15 de dezembro, o juiz José Walter Chacon Cardoso classificou o relacionamento dos dois como “clandestina” e afirmou que ela pode ser considerada apenas como “amizade”.

Alguns trechos do documento foram divulgados pelo colunista Gabriel Perline, do portal 'IG', nesta segunda-feira (16).

“Apenas com o narrado na inicial é possível concluir que o autor e o falecido tenham sido amigos, tenham mantido algum tipo de relacionamento amoroso, tenham até mesmo namorado, mas é impossível dizer, tanto que o próprio autor não diz, que fossem considerados um casal, que tivessem um relacionamento estável, público e duradouro, como se casados fossem e com o objetivo de constituir família”, dizia um trecho da sentença.

O juiz explicou ainda que, como a relação era mantida em segredo, não pode ser considerada uma “união estável”.

“Ainda, e especialmente, a narrativa deixa claro que tudo teria ocorrido às escondidas, em absoluto respeito à privacidade do falecido, mas também sem chegar ao conhecimento dos familiares de Antônio Augusto (Gugu). O envolvimento clandestino, como se sabe, fora até mesmo do âmbito familiar das partes, não se amolda sequer em tese a uma união estável”.

Ainda cabe recurso à decisão. 

< 'Apenas amar', diz Cintia Dicker sobre a filha Jovem dá entrada em hospital para dar à luz e tem mão amputada <